domingo, 23 de outubro de 2011

Amado Batista Minha História 4 cds


Algumas Músicas:

  • Vitamina e Cura

  • Agora ou Nunca Mais

  • Casa Bonita

  • O Bilhetinho

  • Menina Linda

  • Filho Probido (Filho Quando Você Crescer)

  • O Julgamento

  • Tum Tum de Saudade

  • Anjo Bom

  • Caixa Postal

  • O Relógio Atrasou

  • O Príncipe

  • Cuidado Menina

  • Um Pouco De Esperança

  • Serenata

  • Meu Doce Amor

  • O Acidente

  • Sol Vermelho

  • O Pobretão

  • Vidas na Contra Mão

  • Morena Boa

  • Meu Ex-Amor

  • Chance

  • Folha Seca

  • Quando Eu For Embora

  • Estrela dos Meus Sonhos

  • Alucinação

  • Menininha Meu Amor


  • Álbum: Download CD mp3 Amado Batista Minha História 4 cds
    Genero: Brega
    Qualidade: 192 Kbps
    Tamanho: 166 MB
    Formato: Rar | MP3

    4Shared


    0 comentários: